Filha querida,
Papai está em NYC há 1 semana para um curso sobre empreendedorismo.
Longe de você, 7 dias parece 7 anos. Cadê aquele toquinho andante e risonho que abria um sorriso de iluminar a sala e vinha correndo pros meus braços toda vez que chego em casa do trabalho ?
A saudade é tão grande que dói de verdade. Maravilhas da tecnologia moderna- Skype, Facetime, Hangouts – me permitem ver seu rostinho, mas não pegar você no colo, cheirar seu cangota, morder suas bochechonas, trocar suas fraldas e ouvir bem de perto o “Papaaaai !” que vc grita.
Mamãe me diz que, por vezes, você pára na frente do notebook no escritório, e me chama. Na sua cabecinha, “papai estava visível e falante naquela tela ali e agora ela está preta. Deixe-me gritar para ver se ele aparece … PAPAAAAAAAI”. 🙂
Papai fica com o coração cortado só de ouvir isso. Qdo ele voltar para Campinas, vamos tirar todo o tempo perdido – brincar de boneca, passear no Taquaral, ouvir Patati & Patatá, correr atrás das cachorrinhas, passear no parquinho.E desfazer a mala com a multitude de presentes, roupinhas e todo o inventário da Amazon que mamãe me pediu para comprar. Ainda bem a cota de bagagem inclui uma mala de mão, pq. apenas 2 malas de 32 kg não seriam suficientes.
Papai te ama demais, e morre de saudades da minha princesinha.
Fábio
Deixe um comentário