Filha,
Desde 4a feira, há 5 dias, vc foi com a mamãe para Redenção para visitar vovó Valda, tia e madrinha Maia e tia Rosa.
Papai não tem palavras para expressar o quanto sente saudades suas. Onde está minha princesinha, aquela verdadeira jóia gorducha, de bochechas rosadas, dormindo como um anjo com os bracinhos esticados para cima ? Ver seu bercinho portátil, que fica ao lado da nossa cama no quarto, é demais para o coração de papai, então resolvi desmontá-lo. Melhor vê-lo guardado, do que notá-lo vazio, sem ter você rolando de um lado pro outro, e fazendo abdominais sempre que alguém passa por perto, para enxergar o que está acontecendo.
De manhã, ao acordar, cadê aquela danadinha que me dá bom dia com um sorriso banguela capaz de encher o coração de alegria ? Qualquer brincadeira do papai, um faz-de conta que vai mordê-la, um cheiro no cangote, um barulho com a boca, um sorriso e uma piscada, são aos seus olhinhos a coisa mais divertida que já existiu na face da terra.
Após trocar sua frauda, já que mamãe está podre por ter acordado várias vezes para amamentá-la durante a noite, começa a fase mais divertida da brincadeira. Com você já totalmente desperta, começa uma procissão de brincadeiras, seja da girafinha Sosô, da chupeta com seu carneirinho branco e correntes de puxar. E quando papai, deitado, te levanta lá no alto, para baixá-la até que seu rosto toque o dele, em meio a risadas deliciosas, em que você não perde a chance de dar uma mordida, às vezes lambida, no narigão dele.
Não raro, é ele quem cai no sono depois de tanta brincadeira. Você não desiste, e ainda fica ali a brincar, meio emburrada, tentando entender porquê papai parou de brincar logo na hora em que a diversão havia apenas começado … :-).
Vendo esta foto, papai se dá conta do quanto você está parecida com ele. O mesmo nariz de batata, o queixinho, os olhinhos, a boca …
Ah, filha, quando tiveres os seus, poderá entender o quanto você – sua risada, sua presença, seu cheirinho, suas lambidas – é uma dádiva divina, e o quanto não se consegue mais imaginar a vida sem estar ao seu lado.
Não vejo a hora de reencontrá-la em Goiânia, junto com a priminha Clara, vovó Fátima e o vovôzinho.
Te amo, e sinto enormemente sua falta.
Do papai chorão saudoso,
Fábio
Deixe um comentário